quarta-feira, 9 de maio de 2012

Primeiro dia...

Oi pessoal... hoje é meu primeiro dia que eu posto num blog!! Mas nesses dias vou me acostumando...
Eu queria falar sobre minha vida... é mas ou menos diário mas não é-eu não vou falar meu segredos, e todo mundo pode ver! Espero que gostem!


Hoje eu vou por só uma fotinha simples!! dipo um álbum.
MINHA VIDA TAMBÉM TEM FOTOGRAFIAS!





Eu coloquei uma foto de um loro, porque eu tinha um e amava muito! Mas tive que vendê-lo porque vou me mudar! Foi o pior dia da minha vida!!!


Bom, é só isso! Espero que tenham gostado!
Ate logo

5 comentários:

  1. minha fida esta ruim sem ele ela ta no meu coração beijos

    ResponderExcluir
  2. eu sei dudinha! te adoro, o amor é eterno e vc sempre vai estar no coração do seu loro!!!

    ResponderExcluir
  3. loro amo vc estou com saúdades beijos

    ResponderExcluir
  4. eu vou sentir saúdades dele a te o dia de eu ir em bora da qui

    ResponderExcluir