sábado, 12 de maio de 2012

Apresentação do Dia das Mães

Hoje teve uma apresentação do dia das mães, minha turma teve que apresentar! Eu tinha que ser a primeira, o que isso me fez passar vergonha porque acho que passei mico:
_Tudo começou assim, eu tentei falar mas não conseguia porque eu tinha esquecido de ligar o microfone, mas aí eu liguei, mas não funcionava e fiquei tentando muito que a Simone_que estava do meu lado conversando comigo quenem um globo reporter só que ao VIVO_ pegou o microfone e ligou facilmente!_
Acho que todo o mundo pensou assim: " Aquela menina não sabe ligar o microfone! HAHAHAHA!"
Minha amiga Isa diz que não foi tão grave que nem a das minhas duas amigas que uma falou errado e outra falou antes da hora! Bom... foi legal hoje eu fui de chapinha! ( meu cabelo e cacheado e curto, cor preto)


Bom, é só isso!!

3 comentários: